GRParaná
MENU

UMUARAMA

Por Rodrigo Mello
22 de maio de 2020, 16:12

Sertanejos realizam live em prol do Lar São Vicente de Paulo

Além de alimentos, podem ser doados também materiais de higiene e limpeza. As doações podem ser feitas através dos telefones (44) 9 8436-141 e (44) 9 8414-8009. Para facilitar os músicos estão indo até a casa das famílias para buscar as doações

A live solidária acontecerá a partir das 20 horas e será transmitida pelo facebook da dupla e também pela página do Portal GR Paraná. Foto: Divulgação Facebook



Os sertanejos Marcelo & Eduardo farão neste sábado (23) uma live solidária para arrecadar doações que depois serão destinadas ao Lar São Vicente de Paulo de Umuarama, noroeste.

A live, que acontece em parceria com o sanfoneiro Cristiano será transmitida pelo facebook da dupla e 
será realizada no espaço do Paiol Eventos. Segundo os organizadores, apenas os músicos estarão no local que está sendo preparado com todas as regras de distanciamento social e não será aberto ao público.


“Vamos cantar e tocar muito ‘modão’ sertanejo, no próximo sábado. O objetivo é levar alegria nesse momento difícil para o maior número de pessoas e ajudar a quem precisa”, diz uma das publicações da dupla.

Além de alimentos, podem ser doados também materiais de higiene e limpeza. As doações podem ser feitas através dos telefones (44) 9 8436-141 e (44) 9 8414-8009. Para facilitar os músicos estão indo até a casa das famílias para buscar as doações.

A live solidária acontecerá a partir das 20 horas e será transmitida pelo facebook da dupla (www.facebook.com/eduardoemarcelo) e também pela página do Portal GR Paraná  (https://www.facebook.com/grparanaoficial).

 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos