GRParaná
MENU

POLICIAL

30 de junho de 2020, 14:03

Menina de 11 anos é abusada após ser atraída com doces em Maringá

O caso, por se tratar de criança é investigado pelo Nucria (Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes).

 

O suspeito foi preso em flagrante e pode responder por estupro de vulnerável. Foto: Catve
 



O rapaz de 26 anos foi preso na noite de segunda-feira (29) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 ano em Maringá, no norte do Paraná.

A Polícia Militar informou que o homem atraiu a criança após oferecer doces a ela. Quando a criança entrou no automóvel, ele teria abusado sexualmente a menina, que passará por exames no IML (Instituto Médico-Legal) para saber se houve ou não conjunção carnal. 

A menina disse que se desesperou e chorou muito, momento em que foi deixada em via pública na região do Bairro Ney Braga.  Os militares foram acionados e a criança indicou o endereço para onde ela foi levada pelo homem.

No apartamento dele, os policias encontraram doces e o suspeito foi preso em flagrante e pode responder por estupro de vulnerável. O caso, por se tratar de criança é investigado pelo Nucria (Nucleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crimes).


Com informações Catve


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos