GRParaná
MENU

POLICIAL

04 de julho de 2020, 14:28

PM e PC prendem homem e apreendem 90 pedras de crack em Cianorte, no noroeste

Homem, que se escondeu em um alçapão do sótão, tinha um mandado de prisão por tráfico em aberto

 

O homem foi preso. Foto: Tribuna de Cianorte
 



Policiais militares do 5? Companhia Independente de Polícia Militar (5? CIPM), pertencente ao 3° Comando Regional da PM (3° CRPM), em conjunto com a Polícia Civil, prenderam um homem e apreenderam 90 porções de crack. A ação policial aconteceu na quinta-feira (02) na cidade de Cianorte, no noroeste do Estado. 

De acordo com a unidade, os militares estaduais deram apoio a verificação de uma denúncia recebida pelo aplicativo da Polícia Civil da cidade.  Ao chegarem no local indicado, os policiais verificaram que um homem saiu correndo para os fundos do local. 

Ao fazer contato com a moradora da residência, as equipes policiais encontraram o homem em um alçapão do sótão.  Após a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão por tráfico de drogas no nome do homem, de 31 anos.

Durante as busca foram localizados 89 porções de crack, embrulhadas em papel alumínio e mais uma pedra maior, além de R$ 306 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas cabíveis.


Com informações Catve


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos