GRParaná
MENU

REGIONAL

18 de setembro de 2020, 14:57

Rede de farmácias abre 90 vagas de emprego em cinco cidades do Paraná

Os candidatos interessados em trabalhar na Panvel devem acessar o site do Grupo Dimed, e clicar em “carreira” ou acessar o site da Panvel e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de seu interesse

No total serão 90 vagas, sendo 65 delas para a capital do Paraná



A rede de farmácias Panvel está com 90 vagas de emprego aberta em lojas de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel. As oportunidades destinam-se aos cargos de farmacêuticos e balconistas. No total serão 90 vagas, sendo 65 delas para a capital do Paraná.

Os candidatos interessados em trabalhar na Panvel devem acessar o site do Grupo Dimed, e clicar em “carreira” ou acessar o site da Panvel e clicar em “Trabalhe conosco”, onde poderão visualizar as oportunidades disponíveis e se cadastrar na vaga de seu interesse.

Além disso, também é possível encaminhar seu currículo para o e-mail vagas@grupodimed.com.br, informando no assunto a cidade e cargo de interesse. Para a função de Balconista é necessário ter Ensino Médio Completo e para Farmacêutico, Superior Completo em Farmácia e CRF ativo. Ambas oportunidades exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e resida nas cidades em que vai concorrer à vaga.

Entre os benefícios oferecidos pela Panvel estão: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio farmácia com desconto em toda rede Panvel, PLR (plano de participação nos lucros), convênios com instituições de ensino e bonificação variável por atingimento de metas.


 


Com informações Paraná Portal 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos