GRParaná
MENU

ESPORTES

19 de setembro de 2020, 16:42

Líder do grupo, Umuarama enfrenta em casa a Assoeva pela Liga Nacional de Futsal

Mesmo com a derrota no Rio Grande do Sul, o Umuarama é o primeiro colocado do grupo C, com 11 pontos, já a Assoeva está em terceiro com sete, mas com três jogos a menos que o time da Capital da Amizade

 

O último jogo do Umuarama foi contra a própria Assoeva na casa do adversário.Foto: LNF



O time do Umuarama volta à quadra neste domingo (20) pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time da Capital da Amizade reencontra a Assoeva, de Venâncio Aires (RS), a partir das 16h no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.

O último jogo do Umuarama foi contra a própria Assoeva na casa do adversário, e na ocasião o time umuaramense perdeu por 3 a 2 de virada. Além do jogo, o Umuarama também perdeu a sua invencibilidade na competição.

Mesmo com a derrota no Rio Grande do Sul, o Umuarama é o primeiro colocado do grupo C, com 11 pontos, já a Assoeva está em terceiro com sete, mas com três jogos a menos que o time da Capital da Amizade.

Ainda por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, as equipes se enfrentam em Umuarama sem torcida, mas a partida será transmitida ao vivo pela LNF TV, canal on-line por assinatura.


Com informações LNF


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos