GRParaná
MENU

POLICIAL

21 de setembro de 2020, 16:57

Malas recheadas de cigarros contrabandeados são apreendidas em Cascavel

Durante revista nos bagageiros dos veículos foram encontradas três malas carregadas com cigarros contrabandeados

 

Os cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis. Foto: BPFron



Malas recheadas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidas, na noite de domingo (21), em Cascavel no âmbito da Operação Hórus. Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizavam patrulhamento e abordagens na cidade.

Nas ações foram abordados ocupantes de vários ônibus de linha. Durante revista nos bagageiros dos veículos foram encontradas três malas carregadas com cigarros contrabandeados.

Foram identificados os proprietários das bagagens e liberados no local. Os cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.


Sobre a operação 

A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE da Polícia Militar do Paraná, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
 


Com informações Catve


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos