GRParaná
MENU

UMUARAMA

21 de setembro de 2020, 17:25

CIEE/PR Umuarama recebe Moção de aplausos do vereador Deybson Bitencourt

Na manhã desta segunda-feira, a coordenadora do escritório regional do CIEE, Elizabete Aparecida Mulezini esteve em visita ao gabinete do vereador e reforçou a satisfação da honraria

O vereador endossa a importância de entidades como o CIEE no fortalecimento do mercado profissional de Umuarama. Foto: Assessoria
 



O vereador Deybson Bitencourt é autor da Moção Nº 01/2020, de Aplausos ao CIEE/PR – Centro de Integração Empresa Escola - Unidade de Umuarama. A proposta foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 14 de setembro, sendo uma homenagem pelos 53 anos da entidade no Paraná e dos 30 anos em Umuarama, noroeste.

Na manhã desta segunda-feira (21), a coordenadora do escritório regional do CIEE Umuarama, Elizabete Aparecida Mulezini esteve em visita ao gabinete do vereador e reforçou a satisfação da honraria, que, de acordo com ela é de suma importância no reconhecimento da atuação da entidade em Umuarama e diversos municípios da região.

Ela destaca que nesses 30 anos milhares de jovens tiveram a oportunidade de iniciar suas carreiras como estagiários e/ou aprendizes e hoje se destacam em na sociedade como empresários, na magistratura e inclusive na Câmara Legislativa. “Desta forma, o CIEE/PR comprova a importância junto a toda a sociedade, facilitando a entrada do jovem no mercado de trabalho e sua posterior ascensão”, destacou a coordenadora.

Deybson Bitencourt endossa a importância de entidades como o CIEE no fortalecimento do mercado profissional de Umuarama, assim como na garantia de oportunidade de estágio para jovens em adolescente do ensino médio e universitário.


Com informações Assessoria


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos