GRParaná
MENU

POLÍTICA

Assessoria
12 de maio de 2021, 13:09

Procuradora jurídica da prefeitura se reúne com vereadores

Procuradora jurídica da prefeitura se reúne com vereadores em debate acerca do Fundo Municipal de Vacinas

 

Procuradora jurídica da prefeitura se reúne com vereadores

 


 

Procuradora jurídica da prefeitura se reúne com vereadores

em debate acerca do Fundo Municipal de Vacinas

 

O presidente da Câmara, Fernando Galmassi, juntamente com demais vereadores e o Procurador Jurídico da Casa, Dr. Diemerson Castilho receberam na manhã desta segunda-feira (29), a procuradora jurídica do Município, Dra. Carolina Cicote Moreira, ocasião em que foram debatidos temas relativos à criação do Fundo Municipal de Vacinas, que seria mais uma alternativa para que o município possa acelerar a aquisição de doses voltadas à imunização da população local.

 

A proposta tem como parâmetro a manifestação de diversos empresários da cidade, que se propuseram a colaborar financeiramente com o município na compra das vacinas contra o Covid 19. No encontro de hoje, a procuradora explanou acerca das questões jurídicas que permitissem ao município  a criação de Lei que atendesse aos propósitos.

 

Tal medida seria uma alternativa, caso o Plano Nacional de Imunização apresente dificuldades no fornecimento das vacinas para atender a grande massa brasileira. Desta forma, o município se anteciparia, e, se houver a necessidade de proceder com os trâmites para a compra das vacinas, haveria embasamento legal para a empreitada


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos