GRParaná
MENU

POLICIAL

Assessoria
21 de julho de 2021, 12:05

Prefeitura de Umuarama vai leiloar veículos, máquinas e sucatas inservíveis

A Secretaria Municipal de Administração de Umuarama vai leiloar veículos e máquinas inservíveis, além de sucatas. A ação será no dia 10 de agosto, às 9h, no Anfiteatro Haruyo Setegutte, que fica no paço municipal.

 

Prefeitura de Umuarama vai leiloar veículos, máquinas e sucatas inservíveis

 

 


A Secretaria Municipal de Administração de Umuarama vai leiloar veículos e máquinas inservíveis, além de sucatas. A ação será no dia 10 de agosto, às 9h, no Anfiteatro Haruyo Setegutte, que fica no paço municipal. O edital, com todos os detalhes, pode ser acessado no site da Prefeitura. Será um leilão presencial e leva quem oferecer o maior lance verbal.

Todos os bens que foram disponibilizados podem ser vistoriados no Pátio Municipal, que fica na rodovia PR-480, na saída para o distrito de Serra dos Dourados, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até a data da realização do leilão. São 27 lotes, que incluem rolos compactadores, carros, ônibus, motoniveladoras, motocicleta e até um cofre de aço. “Podem participar do leilão presencial pessoas físicas, jurídicas ou firmas individuais. Lembrando que o pagamento deve ser feito à vista”, destaca o secretário de Administração Cleber Bomfim.

Ele lembra ainda que a entrega do bem será somente para o arrematante, ou com autorização por escrito e firma reconhecida no caso de outra pessoa. “No caso de bens que possuem documentação junto ao Detran/PR, eles só poderão ser retirados após a apresentação do recibo de compra e venda devidamente preenchido e reconhecido firma em cartório, bem como apresentação de cópia autenticada na divisão de patrimônio no município”, destaca.

SERVIÇO – LEILÃO DE SUCATAS – PREFEITURA DE UMUARAMA – Data: 10/08/2021 – Horário: 9h – Local: Auditório Haruyo Setogutte – Av. Rio Branco nº 3717 – Umuarama – PR – Contato: (44) 3621-4141 – Ramal 127 ou 129 – E-mail: licita@umuarama.pr.gov.br – Site: www.umuarama.pr.gov.pr no link licitações.


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos