GRParaná
MENU

ESPORTES

Assessoria
12 de agosto de 2021, 19:22

Secretaria de Esporte e Lazer ofertará escolinha na modalidade de handebol

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) implantará a partir de 1º de setembro mais quatro núcleos de atendimento do projeto “Escolinha Municipal de Treinamento Esportivo”, todos para a modalidade handebol, destinados a crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, de ambos os sexos.

Secretaria de Esporte e Lazer ofertará escolinha na modalidade de handebol

 

 


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) implantará a partir de 1º de setembro mais quatro núcleos de atendimento do projeto “Escolinha Municipal de Treinamento Esportivo”, todos para a modalidade handebol, destinados a crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, de ambos os sexos. As atividades serão realizadas nos ginásios de esportes do Parque Jabuticabeiras, Parque Alphaville, Conjunto Guarani e a quadra esportiva do Parque Dom Pedro. Os dias e horários dos treinamentos estão sendo definidos.

Nos próximos dias, a equipe da Smel iniciará a divulgação nos bairros aonde estão localizados os polos esportivos, convidando a comunidade a participação de mais esta atividade. “Pais ou responsáveis por crianças e adolescentes que se interessarem para o projeto podem obter mais informações pelos telefones (44) 3906-1090 e (44) 9 8457 1825 (que também é whats) sobre como efetuar as inscrições e o início dos treinamentos”, orientou o secretário de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira.


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos