GRParaná
MENU

UMUARAMA

Assessoria
25 de setembro de 2021, 09:11

Prefeito prestigia troca de comando do 25º Batalhão da Polícia Militar

Com um ano e meio à frente do 25º Batalhão da Polícia Militar do Paraná em Umuarama, o tenente-coronel Carmelito dos Santos segue para merecida aposentadoria após 35 anos de serviços prestados à corporação.

 

Prefeito prestigia troca de comando do 25º Batalhão da Polícia Militar

 

 


Com um ano e meio à frente do 25º Batalhão da Polícia Militar do Paraná em Umuarama, o tenente-coronel Carmelito dos Santos segue para merecida aposentadoria após 35 anos de serviços prestados à corporação. O prefeito de Umuarama, Hermes Pimental, prestigiou a cerimônia de troca de comando, realizada no Centro Cultural Vera Schubert na tarde desta sexta-feira (24).

Pimentel destacou o trabalho e a dedicação do tenente-coronel Carmelito, ressaltando que sempre foi um homem sério e um excelente exemplo de caráter e retidão. “Ele sempre fez a diferença, com sua personalidade, sua forma de tratar a todos e sua determinação em manter a ordem em nossa cidade. Sob seu comando, o 25° Batalhão confirmou-se como referência”, declarou.

Quem assume o posto é o também tenente-coronel Anderson Puglia, para quem Pimentel deu as boas-vindas, colocando a administração municipal à sua disposição. “Temos nossa Secretaria de Defesa Social, que envolve a Guarda Municipal e a Umutrans, antigos parceiros da PM. Quanto mais união tivermos, mais os cidadãos saem ganhando, por isso desejo sucesso e grandes conquistas ao tenente-coronel Puglia”, afirmou.

Pimentel dividiu a mesa de honra da cerimônia com o comandante regional da PM-PR, coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, o delegado-chefe da 7ª Subdivisão da Polícia Civil, Osnildo Carneiro dos Santos, e o presidente da Câmara de Vereadores de Umuarama, Fernando Galmassi.


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos