GRParaná
MENU

UMUARAMA

Assessoria
23 de novembro de 2021, 18:51

Pela primeira vez em mais de um ano, Boletim Covid registra apenas três casos positivos

É o menor número registrado na cidade desde julho de 2020. Os casos positivos anunciados são os de uma mulher, um homem e uma criança.

 

Pela primeira vez em mais de um ano, Boletim Covid registra apenas três casos positivos

 


O Boletim Covid, emitido diariamente pela Secretaria de Saúde de Umuarama, informa que apenas três novos foram confirmados nesta terça-feira (23). É o menor número registrado na cidade desde julho de 2020. Os casos positivos anunciados são os de uma mulher, um homem e uma criança.

O número de casos ativos caiu de 56 para 47 e o de suspeitos aumentou de 198 para 219. O total de casos positivos contabilizados desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, chegou a 19.435 e o total de pessoas que se recuperaram da doença é de 19.065. Nenhum óbito foi registrado e o total continua em 323.

No Hospital Uopeccan, onde o SUS (Sistema Único de Saúde) disponibiliza as alas exclusivas para tratamento da covid-19, exitem hoje três pessoas de Umuarama internadas na UTI e outras cinco em enfermarias. A cidade conserva a marca de ‘bandeira verde’, quando o risco de contaminação é considerado baixo.


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos