GRParaná
MENU

EVENTOS

Assessoria
04 de agosto de 2023, 18:18

Festival de Rock solidário em prol das crianças autistas: Venha fazer a diferença!

Umuarama, 12 de agosto de 2023 - Prepare-se para uma tarde de muita música, diversão e solidariedade no Festival de Rock que acontecerá no Terraço Club, dentro do parque de exposições de Umuarama

Foto:Divulgação
 

 

 


Um evento imperdível para curtir música, diversão e contribuir com a AMA, ajudando crianças que esperam por atendimento especializado.

 

Umuarama, 12 de agosto de 2023 - Prepare-se para uma tarde de muita música, diversão e solidariedade no Festival de Rock que acontecerá no Terraço Club, dentro do parque de exposições de Umuarama. O evento não apenas promete agitar a cidade com diversas atrações e pessoas bonitas, mas também terá um objetivo nobre: arrecadar alimentos e destinar parte da venda dos ingressos para a AMA - Associação de Amigos do Autista.

 

A AMA é uma entidade que luta pela causa do autismo e atualmente enfrenta um grande desafio: atender 150 crianças que estão na fila de espera por um diagnóstico e tratamento adequado. Infelizmente, essas crianças não têm acesso ao atendimento pelo SUS no município, e suas famílias não possuem condições financeiras para custear um tratamento particular. Por isso, é de extrema importância unirmos forças para ajudar a AMA a contratar profissionais capacitados e oferecer o atendimento tão necessário a essas crianças.

 

O festival contará com uma programação de tirar o fôlego, com diversas bandas de rock e outros se apresentando ao longo da tarde e noite. Além disso, haverá opções variadas de bebidas geladas e porções deliciosas para todos os gostos.

 

Então, se você quer se divertir ao som de ótima música, em um ambiente descontraído e cercado por gente bonita, marque na sua agenda o dia 12 de agosto, com início às 16h, e junte-se a essa causa nobre. A sua participação no festival não só garantirá momentos inesquecíveis, mas também fará a diferença na vida de muitas crianças autistas.

 

Aproveite e convide seus amigos e familiares para se unirem nessa corrente de solidariedade. Juntos, podemos fazer a diferença!

Não perca essa chance de vivenciar uma experiência única e deixar sua marca no coração dessas crianças.


Local: Terraço Club, Parque de Exposições de Umuarama

Horário: 16h

Data: 12 de agosto de 2023

 


 

 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos