GRParaná
MENU

EVENTOS

Redação
09 de agosto de 2023, 10:21

No Palco de Umuarama: Fabiano Cambota Arranca Risadas com Seu Show de Humor

Nesta sexta-feira dia 11 no centro das atenções, o artista originário de Goiás arranca risadas da plateia ao compartilhar novas e hilárias experiências de sua trajetória, estabelecendo conexões entre o presente e um passado distante, que não parecia promissor.

Foto:Divulgação
 

 

 


No centro das atenções, o artista originário de Goiás arranca risadas da plateia ao compartilhar novas e hilárias experiências de sua trajetória, estabelecendo conexões entre o presente e um passado distante, que não parecia promissor. Sua destreza incontestável em apresentar comédia de forma descomplicada brilha com ainda mais intensidade nesta quinta performance individual, demonstrando a maestria do humorista em seu ofício.

O comediante Fabiano Cambota vai apresentar o espetáculo “Cabotas que a Vida dá” no próximo dia 11 de agosto, no Centro Cultura Vera Schubert em Umuarama, a partir das 20 horas. Os ingressos estão à venda a R$ 40,00 e R$ 60,00 (ingresso solidário). Interessados podem adquirir no site www.eventos.benn.com.br .

Quem é Fabiano Cambota? Nascido em Goiânia, o humorista se mudou para São Paulo após o segundo disco da banda Pedra Letícia, "Eu Sou Pedreiro". Junto a músicos Pedro Torres (bateria), Kuky Sanchez (baixo) e Xiquinho Mendes (guitarra), a banda formada em 2005 soma 40 milhões de acessos no YouTube, 450 shows no Brasil e venceu o concurso Garagem do Faustão.

Além disso, Fabiano Cambota ingressou no stand-up em São Paulo, convidado pelos humoristas Rogério Morgado e Danilo Gentili para um grupo de comédia. O goiano também participa do projeto "Música Divertida Brasileira" com Rafael Cortez.

 


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos