GRParaná
MENU

UMUARAMA

Assessoria
26 de março de 2024, 10:25

Convocação Geral da SOCIOU - Sociedade Civil Organizada de Umuarama

Quando? 27 de Março ( Quarta-Feira) as 19h Onde? UNIPAR - SEDE Caros membros da SOCIOU, Empresários de Umuarama, Representantes de Entidades e Associações e Líderes Políticos

 

Foto: DER/PARANÁ

 

                                  Convocação Geral da SOCIOU - Sociedade Civil Organizada de Umuarama 

 

                                                       Quando? 27 de Março ( Quarta-Feira) as 19h

Onde? UNIPAR - SEDE

 

Caros membros da SOCIOU, Empresários de Umuarama, Representantes de Entidades e Associações e Líderes Políticos

 

Estamos diante de um momento crucial para o desenvolvimento e segurança de nossa região. A PR-323, artéria vital que conecta Umuarama ao restante do estado e facilita o escoamento da nossa produção, bem como o trânsito de pessoas, necessita urgentemente de duplicação. Esta é uma causa que nos une e requer ação imediata.

 

Por que sua presença é indispensável?

A força da nossa voz coletiva pode ser o catalisador para a mudança que desejamos. Juntos, temos a capacidade de mobilizar esforços, sensibilizar autoridades e angariar o apoio necessário para transformar este projeto em realidade.

 

O que esperar da reunião?

 

Discussão detalhada sobre a situação atual da PR-323, os desafios enfrentados pelos usuários da rodovia e os benefícios esperados com a duplicação.

Estratégias de ação coletiva para promover a causa junto ao poder público, à imprensa e à sociedade em geral.

Elaboração de um ofício que será assinado por todos os presentes, solicitando apoio formal ao projeto de duplicação da PR-323. Este documento será encaminhado ao Congresso Nacional, representando a voz uníssona de Umuarama e região.

Como você pode contribuir?

 

Divulgue esta convocação em suas redes sociais, grupos de WhatsApp e entre seus contatos. Quanto mais pessoas estiverem conosco, maior será o impacto.

Prepare-se para a reunião, informando-se sobre a importância da PR-323 para nossa região e pensando em ideias que possam fortalecer nossa campanha.

Participe ativamente da reunião, compartilhando suas ideias, experiências e sugestões.

Juntos, somos mais fortes!

Este é o momento de unirmos forças em prol de um objetivo comum que beneficiará não apenas a nossa geração, mas também as futuras. A duplicação da PR-323 é mais do que uma obra de infraestrutura; é um investimento na segurança, economia e qualidade de vida de todos nós.

 

Contamos com a sua presença e engajamento! Vamos juntos fazer história e garantir um futuro mais próspero e seguro para Umuarama e toda a região.

 

Atenciosamente,

 

SOCIOU - Sociedade Civil Organizada de Umuarama

Unidos por uma causa, movidos pela esperança.


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos