GRParaná
MENU

UMUARAMA

Assessoria
27 de março de 2024, 11:21

Palestra da ACIU Aborda Estratégias para Maximizar Atendimentos e Vendas

“Show de Atendimentos e Vendas” é o tema da palestra que a Aciu está preparando para todos que buscam se destacar no trabalho, no dia 11 de abril, no Centro Cultural Vera Schubert às 19h30.

Assessoria

 

 


OPORTUNIDADE

Show de Atendimentos e Vendas é tema de palestra promovida pela Aciu

Prof. Itamar será responsável pela apresentação do conteúdo de forma muito divertida para se atingir bons resultados

 

“Show de Atendimentos e Vendas” é o tema da palestra que a Aciu está preparando para todos que buscam se destacar no trabalho, no dia 11 de abril, no Centro Cultural Vera Schubert às 19h30. O professor Itamar Ribeiro, conhecido pela forma bem humorada e muito divertida que lida com diferentes tipos de conteúdos é quem estará à frente dessa apresentação.

O presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto, reforça o convite para que o público que atua na área de vendas, aproveite essa oportunidade.

“O evento antecede uma das datas mais movimentadas no comércio, que é o Dia da Mães e por isso, a nossa intenção é colaborar para que os vendedores estejam preparados e que os empresários conseguiam impulsionar as vendas dos empreendimentos”, ressalta o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

Por meio de estratégias para o dia a dia, o palestrante mostrará que é possível conquistar resultados extraordinários. Os participantes também receberão dicas inovadoras que fazem a diferença no atendimento aos clientes.

O investimento para associados é R$ 30 e para não associados R$ 60. Interessados devem entrar em contato telefone (44) 99153-8728.

Conheça os assuntos abordados na palestra:

- Erros no atendimento

- Reclamação dos clientes

- Abordagem aos clientes

- A arte de fazer perguntas poderosas

- Utilizando o A.I.D.A nas vendas

- Venda de Benefícios, Sensações e Emoções

- Lidando com o desconto

- Superando Objeções

- Fechando Vendas mais rápido

- Vendas pelo WhatsApp

- Neurovendas

- Pós-vendas: o início de uma próxima venda 

 


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos