GRParaná
MENU

UMUARAMA

Assessoria
04 de abril de 2024, 17:43

Prefeito Celso Pozzobom recebe visita de empresários do setor imobiliário

Um dos temas da conversa foi o planejamento da administração municipal até o final da atual gestão – uma vez que o prefeito encerra o mandato em dezembro deste ano.

 

Assessoria

 


O prefeito Celso Pozzobom recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 4, a visita de um grupo de empresários do setor imobiliário com atuação na construção de grandes edifícios, bem como na comercialização de apartamentos e espaços comerciais, entre os quais o ex-prefeito Moacir Silva. Um dos temas da conversa foi o planejamento da administração municipal até o final da atual gestão – uma vez que o prefeito encerra o mandato em dezembro deste ano.

“Falamos sobre os investimentos que estamos realizando e as obras que queremos lançar até o fim do ano, principalmente na área de infraestrutura, urbanismo e mobilidade urbana, além do setor habitacional”, disse Pozzobom, destacando a relevância dos recursos privados investidos pelas empresas do ramo imobiliário, “que são de extrema importância para o desenvolvimento econômico e a valorização do nosso município”, apontou.

Os empresários também propuseram uma parceria com a Prefeitura para divulgar as potencialidades do município em outras regiões do Estado, a fim de despertar a atenção de possíveis investidores. “Temos uma cidade bem estruturada, bonita e desenvolvida, que pode abrigar investimentos em variados setores. Uma divulgação mais ampla e dirigida pode despertar novos interesses comerciais”, completou Pozzobom, “e para isso as parcerias são muito importantes”.


 


Deixe o seu comentário

Agenda de Eventos