?? A Contagem Regressiva Acabou! Festa do Frango na Telha Começa Neste Sábado (8) com Renda 100% Solidária
UMUARAMA – É neste fim de semana, dias 08 e 09 de novembro, que Umuarama celebra a 26ª edição da sua consagrada Festa do Frango na Telha. Organizada pelo Rotary Club, o evento une a tradição gastronômica da cidade com uma causa social que mobiliza toda a comunidade.
Detalhes Essenciais para Participar
Mais que um prato saboroso, a festa é um grande ato de solidariedade, pois 100% da renda é revertida para entidades assistenciais de Umuarama.
-
Ingressos: O convite custa R$ 45,00 por pessoa e inclui a doação de 1 kg de alimento não perecível (Crianças de até 10 anos não pagam).
-
Onde Comprar: Convites podem ser adquiridos em pontos comerciais como Brancores Tintas, Box 36 do Camelódromo, Panificadora Moreira Sales e Imobiliária Sian, além de voluntários do Rotary.
-
Horários:
-
-
Local da Festa: Centro de Eventos Alexandre Ceranto, Umuarama/PR.
Sábado (8): O jantar será servido a partir das 19h30.
-
Domingo (9): O almoço começa às 11h30.
Um Evento que Vai Além do Sabor
O lançamento da festa, que teve a presença de autoridades como o prefeito Fernando Scanavaca, reforçou o papel do evento como promotor do turismo gastronômico e grande fomentador de projetos sociais.
No menu, o visitante encontrará o autêntico Frango na Telha, acompanhado de arroz, farofa e salada. As bebidas são comercializadas à parte.
E a tradição não para na comida: para levar uma lembrança para casa, cada visitante será presenteado com um prato personalizado da 26ª edição.
Seja para saborear o prato típico, confraternizar ou contribuir com quem mais precisa, a Festa do Frango na Telha é o destino certo para este fim de semana!